Edson Melo nasceu e foi criado na região do Jardim Vera Cruz, em Goiânia. Menino de família humilde, aos 09 anos teve que começar a trabalhar para ajudar a família. Ajudou o pai a vender pamonha, trabalhou em supermercado, entre tantas outras atividades. O esporte, logo na infância, mudou sua vida. Praticando lutas, entendeu o poder e a importância da disciplina e da dedicação para alcançar resultados.
Em razão da infância e adolescência conturbada, já adulta teve que recuperar o tempo perdido e se dedicar aos estudos para realizar o sonho de criança: ser Policial Militar. Depois de anos de estudo, foi aprovado em 05 concursos e realizou o sonho de ingressar na Gloriosa Polícia Militar.
Hoje, é Tenente-Coronel, já serviu nas principais Polícias Especializadas (ROTAM, COD, BOPE, CHOQUE, GRAER) e tornou-se piloto de helicóptero e um profissional realizado. O Pai do Davi Lucas, de 4 anos, ficou conhecido no Brasil todo depois de confrontar Lázaro Barbosa, na maior caçada humana das últimas décadas. A história se transformou em livro e agora Coronel Edson Raiado encara outro desafio: ser Deputado Federal.
“Entendo que a política é essencial para cada um de nós que aqui estamos os nossos familiares, nossos filhos, o futuro e nossa nação depende da política. O grande problema atual é a politicagem, infelizmente o Brasil ainda é um país viciado. Quando eu falo viciado, refiro às velhas práticas daninhas, desde aquele que te pede mil tijolos ou o empreendedor que quer te oferecer cinco milhões para abarcar a sua campanha, em troca direcionar em vendas quando você for eleito. Então é um processo tanto quanto ainda que precise ser mudado. A velha política não existe mais, estamos aqui para combater essa prática. Estamos na Era do Bolsonarismo”.
Tive como o esporte, uma maneira para fugir do mundo do crime, pois na região onde nasci era rodeado de caminhos errôneos e o esporte junto da minha família me salvou. A proteção sagrada da nossa formação é muito importante para não envergar em direções sem propósito. A partir do momento você escuta seus pais, sua família você vai sempre se lembrar das referências e seguir passos certeiros.
“Lancei o livro “Contagem Regressiva”, um dos livros mais vendidos da área policial, que foi recentemente negociado com um grupo de europeus uma alteração em versão filme, parecido com uma estrutura Tropa de Elite II, mas em versão estrangeira”.
“Para que possamos salvar o comerciante, na geração de empregos e renda, precisamos de representatividade no Congresso Nacional. Por isso tenho envolvimento e afinidade com os planos do presidente Jair Messias Bolsonaro. Minha missão é proteger nossas crianças e adolescentes e ajudar nossa nação brasileira vai reconduzir um presidiário para a prisão. “Bandido bom, é bandido preso”. Alguém ainda acredita nessas pesquisas? O nosso Brasil é um país conservador, é um país de cristãos e nós não podemos admitir que um ladrão possa comandar um país. Vou entrar na panela, e saber com são os bandidos do Colarinho Branco dentro do Congresso Nacional, e na Câmara Federal. Hoje o Eduardo Bolsonaro, que é um aliado, mundo policial, porque o policial ele enquadra dentro da doutrina e, em suma, são pessoas de direita. Então se eu vou legião policial, automaticamente eu vou atender os interesses direitos da família, da pátria, da nação de Deus. Entrei na política com uma missão e propósito muito além de política, é uma guerra e esse tema é utilizado pela esquerda. Uma guerra do bem contra o mal e vai refletir diretamente nas nossas vidas na segurança pública, uma vez que tenha a retomada de poder do ex-presidiário.
Quem escolhe o desfecho de uma ocorrência parceiro é o ladrão. Ou ele vem sentado, ou vem deitado. Lázaro Barbosa não foi o primeiro bandido que sucumbiu em minhas mãos. Ladrão de banco, latrocida, sequestrador, traficante ou homicida. Agora parceiro a luta é outra. Eu comandei a equipe que venceu a luta do bem contra o mal e devolvemos a paz para milhares de goianos. Sou o Coronel Edson Raiado meu número é 7090 para deputado Federal. Para proteger você.
Conheça agora suas principais propostas:
Segurança Pública:
Facilitar o acesso e porte de arma de fogo por parte do cidadão de bem; Bandido bom é bandido preso!
Nova Constituinte e reforma do Código
Penal.
Castração química para pedófilos e estupradores!
Agressor de mulheres, além de ficar preso, se tornará inelegível.
Destinação de emendas para aumentar o combate e prevenção de crimes em Goiás.
Criação do Ministério da Segurança Pública. Uma definição do Presidente, mas vamos trabalhar para que isso aconteça.
Agro
Facilitar o acesso e o porte de arma de fogo por parte do cidadão de bem;
Garantir o direito legal de defesa da sua propriedade. Em Goiás, o invasor de terra não se cria!
Destinar emendas e apoiar o Governo em ações, medidas de prevenção e combate a violência na zona rural.
Educação
Ampliar o número de unidades e destinar emendas para os Colégios Militares de Goiás.
Criação de Colégios Militares em todos os estados do país.
Desenvolvimento de políticas públicas para melhorar a Educação em Goiás.
Propor a criação do Ensino Superior Militar.
Acrescentar nas grades curriculares disciplinas que promovam o civismo e amor à pátria.
Proibição do ensino da ideologia de gênero.
Quem escolhe o desfecho de uma ocorrência parceiro é o ladrão. Ou ele vem sentado, ou vem deitado. Lázaro Barbosa não foi o primeiro bandido que sucumbiu em minhas mãos. Ladrão de banco, latrocida, sequestrador, traficante ou homicida. Agora parceiro a luta é outra. Eu comandei a equipe que venceu a luta do bem contra o mal e devolvemos a paz para milhares de goianos. Sou o Coronel Edson Raiado meu número é 7090 para deputado Federal. Para proteger você.
Coronel Edson Raiado para Deputado Federal de Goiás número 7090. O exterminador de bandidos entra na política para proteger você.
Jornal O², os dois lados da história selecionou 7 candidatos ao cargo de Deputado Federal de Goiás mais falado no entorno do setor Central da metrópole de Goiânia.